Uma vez que você ouve o Seu chamado, serás Dela para sempre!!!




 Eu estou aqui para prover o mundo, para alimentar os filhos e para curar a terra...
Minha mensagem vem do meu coração.
Você não pode me derrotar.
Você não pode me parar.
Eu sou forte.

    Você me verá no sorriso de cada criança.
Eu sou a esperança, alegria e paz, mas acima de tudo ...
 Eu sou o Amor.
A 30 mil anos atrás, o povo da terra adorava uma divindade feminina.
Em todas as culturas do mundo a Deusa foi reverenciada:
 nos templos, catedrais, grutas e cavernas.
“Tenho sido venerada por meio de rituais, mitos e formas de arte.”
 
O caminho da Deusa não é definido através de dogmas.
É uma conexão pessoal com o sagrado e o divino.
A Deusa está em toda parte ....
Ouça-me criança, e saiba quem Sou.
Tenho estado com você desde que você nasceu, e eu vou ficar com você até você voltar para mim no crepúsculo final.
 
Eu sou a amante apaixonada e sedutora que inspira o poeta a sonhar.
  
Eu sou Aquela que te chama ao fim da jornada. Quando
Minhas crianças encontram seu descanso abençoado em meus braços.
Eu sou o útero do qual todas as coisas nascem.
E também sou a sombra, o túmulo.
Todos os seres retornam a mim
e assim entregam-me seu suspiro final
para morrer e renascer para o Todo.

Eu sou a Bruxa que não será governada,
a tecelã do tempo, o Mestre dos Mistérios.
Eu corto as linhas,  que trazem meus filhos  de volta a mim.
 Eu corto as gargantas dos cruéis e bebo o sangue de seus corações.


Engula seu medo e venha até mim,
e você vai descobrir a verdadeira beleza, força e coragem.
Eu sou a forja incandescente que transforma seus demônios internos em ferramentas de poder.
Abra-se ao meu abraço e domínio.
Eu sou a espada resplandescente que te protege do mal.

Eu sou o cadinho no qual todos os seus aspectos se misturam em um arco-íris de união.
Eu sou as profundezas aveludadas do céu noturno,
as brumas rodopiantes da meia-noite, envoltas em mistério.
 
Eu sou a Curadora de todas as feridas,
a  Guerreira que corrige todos os erros em Seu tempo.
Eu faço o fraco forte.
Eu faço o arrogante humilde.
 Eu levanto os oprimidos e dou poder aos desprivilegiados.
Eu sou a justiça temperada com compaixão.
 
Image by Helena Nelson Reed

O mais importante,  criança, é saber que:
 Eu sou você!!
 Eu sou parte de você, e estou dentro de você.
Me procure dentro e fora, e você será forte.
Conheça-me.
 
Aventure-se no escuro para que você possa despertar
com equilíbrio, iluminação e plenitude.
Leve meu amor com você por toda parte.
Eu sou a Deusa do Fogo.
Eu sou a Deusa da Terra.
Eu sou a Deusa do Vento.
 
Image by Helena Nelson Reed

E quando a neblina beija a terra,
Eu também sou a deusa da água.
 
          
  
Eu sou tudo isso e mais,
 Eu sou a Deusa da Fertilidade e do Amor Divino,
da Sexualidade Sagrada e
da União Santa entre o feminino e masculino.
 
Image by Helena Nelson Reed
Sou a Grande Mãe, que traz toda a vida.
 
Sou a Rainha do Céu e sou a Lua.
Eu sou ambos: a  Criadora e a Destruidora.
 
Sou o doente e o são.
Sou o poderoso e o fraco.
Sou o amor e o medo.


Eu sou una com a luz, e encarno a escuridão. 
Eu sustento meu poder e falo a minha verdade.
 
Image by Helena Nelson Reed

Eu sou o Amor.
Sou a ligação.
Sou equilibrio.

 
Image by Helena Nelson Reed

Sou livre para refazer-me a qualquer momento.
Eu sou a Deusa dos mil nomes,
e capacidades infinitas
.
 
Todos os seus dons são Meus,
todos os seus poderes residem em mim ......
Deusa Infinita.
Deusa do Tempo e do Espaço.
 Deusa de toda a existência.
Unida com toda a existência.
Eu sou.
Una.
 
Image by Helena Nelson Reed
  
Respire ...
Sinta a Lua
Siga seus sonhos, onde quer que eles possam levá-lo ...
Celebre cada momento vivido,
para que seu tempo na terra tenha valido a pena ...
 
Lembre-se de acreditar na magia, olhe e veja tudo ao seu redor ...
 Deixe seu espírito ser um farol,
iluminando o caminho através da escuridão...No final, é o Amor que importa, e é através dele que sua vida será medida
.

 Eu já conheço você,
estou contigo,
eu te criei ...
ainda em meu ventre eu te conheci.
Todos vocês ...
cada um...,
 formado com a Centelha Divina do Universo
e Criado com perfeição ...
para  viver ,
para crescer e  evoluir.
 
Traduzido por Mirhyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário