Magia da Deusa Tríplice

Ser como ter a Deusa Tríplice! São as fases da Deusa Mãe e Mulher.

A Deusa em mim habita em suas três diferentes formas.
  
Quando a Lua cresce no céu, 
sou Ártemis nos bosques.
Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo.
Sou Ártemis quando busco os montes 
e anseio por novos rumos,
Quando repudio os limites e não existe o medo.
Sou Ártemis quando me lanço 
sem amparo do cume feito com todas as pedras que tentam,
inúteis, bloquear meus atos deliciosamente insanos.

Assim sou Ártemis.

Quando no céu a Lua e cheia 
sou Deméter de coração nos olhos.
Busco o amor imensurável 
e ofereço aquele que habita 
em meus infinitos braços.
Sou Deméter quando procuro meu filho 
em cada ser,
quando quero ser ave mãe 
e ninho em um só tempo.
Sou Deméer quando meu colo se torna morto 
e suplica dolorosamente,
pelo lançar de ancoras de todas as embarcações.

Assim sou Demeter.


Quando a Lua mingua, 
sou Hécate de toda a escuridão.
Busco a linguagem da alma 
e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça.
Sou Hécate quando a solidão importa 
e quando fim torna-se causa e razão.
Sou Hécate quando penso na morte 
e encontro o que sou antes de tornar-me outra.

Assim sou Hécate.

E assim a Deusa habita em mim, através de suas três diferentes formas!!!!

copiado do site magia zen

Um comentário: