21 de dezembro - Solstício de Verão - Bem Vindo Deus


Sou o brilhante Deus,
Senhor do Sol,
Mestre de tudo aquilo que é Selvagem e livre,
Pai das mulheres e homens,
Amante da Deusa Lua.
Sou o som que você desconhece, mas que te chama.
Sou quem, no sono profundo, reacende os mistérios noturnos.
Resido dentro de você.
Venha, adentre em meu mundo e conhecerá a ti mesmo.


Sou o radiante Rei dos Céus, inundando a Terra com calor encorajando a semente oculta da criação a germinar-se em manifestação.
Ergo minha brilhante lança para iluminar as vidas de todos os seres e diariamente despejar meu ouro sobre a Terra, expulsando as forças das trevas.
Sou o mestre dos animais selvagens e livres.
Corro junto ao ágil gamo e pairo como um falcão sagrado no céu cintilante.
Os antigos bosques e locais silvestres emanam meus poderes, e 
as aves voadoras cantam minha santidade.
Sou ainda a última colheita, oferecendo grãos e frutos entre a foice do tempo, para que todos sejam alimentados, 
pois sem a plantação não pode haver colheita;
Sem inverno, não haverá primavera.
Cultue-me como o Sol da criação de mil nomes, 
o espirito do gamo cornudo nos bosques, 
a infindável colheita. 

Observe no ciclo anual dos festivais o meu nascimento, minha morte e meu renascimento - 

e saiba que este é o destino de toda a criação.
Sou a centelha de vida, o radiante Sol, 
o que dá paz e descanso, 
e envio meus raios de bênçãos para aquecer os corações 
e fortalecer as mentes de todos.
 




texto retirado dos Livros:
Mistérios Wiccanos de Raven Grimassi e 
Wicca, A Religião da Deusa de Claudieney Prieto.

Que assim seja e assim é!!!
Feliz Litha para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário