Dia 6 de janeiro - dia dos Reis Magos



Nas luzes da Estrela-Guia, sábios antigos se deixaram conduzir, para que ao longo do caminho, passando por campos e desertos, chegassem ao Mestre Jesus e aos seus pés colocassem suas oferendas mais ricas.
Através da simbologia desses presentes reais, descortinamos os dons que Deus-Pai nos dá diariamente:
Como o incenso, o ouro e a mirra entregues ao pequeno divino, nós também recebemos dos amigos de luz, os presentes fluídicos de Coragem, Sabedoria e Fé.
Nestes dias que inicia- se um novo ano terrestre, que esses atributos iluminem o caminho de cada ser encarnado.
Através da Coragem em seguir o caminho reto
Através do Discernimento, apoiado no Evangelho do Divino Mestre, e
Através da Fé raciocinada, ensinada pelos grandes avatares.
Cada um carrega em si a capacidade de evoluir, caminhando a passos largos no caminho do Bem e do Amor incondicional.
Na representação dos magos de Belém, que essas luzes vindas dos páramos celestiais possam iluminar cada um e fortalecer a caminhada bendita dentro dessa escola chamada Vida!
Que a luz azul de Melchior com a força do poder da Vontade de Deus-Pai, possa ser mais forte no caminho, trazendo pelas mãos desse mestre a Coragem, a Vontade, a Abertura dos Caminhos e o verdadeiro Impulso para seguir adiante até as portas da Prosperidade e da Felicidade.
Com a luz Dourada de Gaspar, sábio mago do Oriente, onde a cultura milenar ensina a realidade de respeitar os ciclos da Natureza, possa essa luz dourada, trazer o Ouro Filosofal, o ouro da matéria e do espírito, o ouro do esclarecimento, da intuição ouvida no dia a dia e desta maneira poder ter a certeza de estar sempre fazendo o melhor ao nosso alcance, pelo benefício que traz a cada um de nós e ao nosso próximo.
Com a luz rubi de Baltazar, advindo doa África, recebemos a irradiação para que a materialidade se concretize no provento das necessidades básicas e muito mais ainda, que a materialização aconteça pela fé e pelo merecimento de cada ser.
Através da concretização no plano físico de todos os seus sonhos de prosperidade.
Aliados no raio rubi, com a força da materialização, consagramos esse mago como o detentor da capacidade de realizar os nossos sonhos.
Meigos Magos Amados, que as vossas luzes recaiam sobre nós em suas 3 cores, como 3 chamas, infundindo-nos a Chama Trina que brilhará intensamente em nosso peito.
Que os raios Azul, Dourado e Rubi se faça, todos emoldurados pelo róseo do Amor Universal, pois sem Amor – a energia divina – nada se conseguirá!!


psicografia de 06/01/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário