Abertura do Portal de Órion...8:8:8...Hoje, Agora, Já...

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008
Abertura do Portal de Órion...8:8:8...Hoje, Agora, Já...

Entremos em sintonia
pela Paz
pela Vida
pela Humanidade

INSPIRE AMOR
EXPIRE LUZ
INSPIRE LUZ
EXPIRE AMOR

Órion é uma constelação, muito distante do nosso planeta, de onde vieram os primeiros "seres" para povoar a Terra. Nosso planeta não foi povoado apenas por seres vindos de Órion. Muitas hierarquias enviaram para cá os seus cientistas e outros espíritos que precisavam de uma nova oportunidade de reencarnação para expiarem as suas faltas. Órion foi a primeira hierarquia que tocou a face deste planeta, e deu vida aos seus filhos, antes mesmo dos seres de Capela chegarem até aqui. Encarnar na Terra, junto a diferentes seres, é a oportunidade de conviver com essas diferenças e desafetos, e assim desenvolver as capacidades superiores do amor. Para o Plano Divino não existem seres melhores ou piores, todos são importantes, e em alguns casos até complementares. Somos todos filhos das estrelas e oriundos de diferentes galáxias, portanto é claro que pensamos, sentimos e agimos de forma diferente uns dos outros.
Nosso corpo físico é uma espécie de uniforme que ocupamos para treinar a convivência harmoniosa entre as mais diversas hierarquias. Como todos somos filhos de um só Deus, devemos aprender com o seu exemplo, o exemplo do amor, da compreensão, da paz, da tolerância. Só o amor e a verdade trazem a libertação e nos conduz à evolução.

A abertura do Portal de Órion é então, um evento galáctico que tem por objetivo criar as condições energéticas no planeta para uma definitiva integração terrestre entre as duas forças duais do Universo: a força feminina e a força masculina. Há tempos a força masculina vem se sobrepondo à feminina e o planeta e a humanidade vão se "desenvolvendo" sob o jugo de uma sociedade patriarcal. É tempo de buscar e promover um perfeito equilíbrio energético-vibratório entre essas duas forças. Ao receber as duas forças criativas (feminina e masculina; yin e yang) plenamente integradas, recebe-se a criação total, produzindo uma fórmula terrestre do ciclo da criação cósmica e do regresso à Fonte, ao Princípio Criador, a Deus.

A abertura do Portal de Orion é um encontro vibratório. Representa um tocar de mãos entre as vibrações dos seres humanos conscientes e os nossos Irmãos Maiores da Hierarquia de Orion, a mais alta hierarquia, que, até a data, se tem relacionado de forma directa com os humanos, estando estes a intervir nos assuntos da Terra como guias do processo da Ascensão Planetária.

Nós, seres humanos, devemos elevar-nos vibratoriamente tanto quanto nos seja possível. As mais altas hierarquias de Orion, ISHAR-INANA e os 24 Anciãos, vão reduzir as suas vibrações para que possamos interagir, sem nos causar dano. Depois de produzir-se o encontro vibratório, durante a Abertura do Portal, ficará em cada um de nós, na mente planetária e no próprio planeta, a informação do mais alto nível de vibração conseguida como registo de um novo nível vibratório superior, agora atingível pelos seres mais evoluídos da raça humana.

A partir dali, o nível registado formará parte da vibração planetária e humana, constituindo um importante passo em frente - mais uma volta na espiral da Ascensão Planetária.

SUGERIMOS QUE FAÇAM UM ESFORÇO SÉRIO, PROFUNDO, PURO E INTENSO PARA ESTAR EM ORAÇÃO, OREM MUITO! DO DIA 5 AO DIA 10 DE AGOSTO, DOEM-SE MUITO, SERENIZEM MUITO, VIGIEM MUITO, FIQUEM QUIETOS, AFASTEM-SE DE QUALQUER DESEQUILIBRIO

Neste dia, procure um lugar próximo à natureza
(se você estiver na cidade, pode ser uma praça)
e fique em silêncio tendo pensamentos bons para você e para a humanidade!
A energia de realização estará ampliada em um milhão de vezes
(para o bem ou para o mal!)cuidado com seus pensamentos e palavras!

Começando com o Eclipse Total do Sol no signo de Leão, no dia primeiro de agosto de 2008, a humanidade e a Terra vivenciaram outro ciclo de aceleração e de expansão da consciência. Haverá também um Eclipse parcial da Lua no dia dezesseis de agosto de 2008, em Aquário, o signo solar da vindoura Era Dourada.

É hora então, de aproveitarmos a energia do Portal de Órion para darmos as mãos, homens e mulheres, humanos e deuses, entregando os nossos corações e as nossas vontades terrenas ao serviço de um Novo Mundo, uma Nova Terra de amor, sabedoria e felicidade. Sejamos simples, unidos e saibamos ouvir as palavras do nosso Amado Mestre Saint Germain quando diz que esta "É uma oportunidade para se integrarem conscientemente com tudo o que vocês são e manterem o equilíbrio, para vocês mesmos e para o planeta, como parte do vosso Trabalho de Luz.".

Este Portal será aberto no dia 8 de agosto e manter-se-á aberto durante três dias, até o dia 11 de agosto, sendo os dias 9 e 10 os dias de ancoramento.

Que Deus nos abençoe a todos.

EStes são textos recortados de vários blogs...
Deixo aqui meu agradecimento a todos aqueles que se esforçam para a melhoria do ser humano, postando assuntos sérios e de revância.
Que Deus-pai e a Deusa abençoe a todos,
Com carinho,

Mirhyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário