“Oração ao Eu Superior”:



Nesta hora feliz de adoração,
deixo de lado todo esforço e cuidado
e elevo meu coração até Ti em busca de luz e força, de fé e coragem.

Durante a tensão e o tumulto das lutas diárias,
eu cedo com demasiada frequência às facilidades egoístas e a ambições menores.
Fico tão envolvido com as coisas da terra que perco a percepção da simplicidade e da nobreza da vida.

Fortalece meu espírito,
ilumina a minha razão,
e eleva minhas metas e meus desejos,
de modo que eu possa colocar todos os meus poderes de corpo e mente a Teu serviço.

Tu implantaste em mim a busca pelo que é invisível e pelo infinito;
que Tu estimules também em mim um cuidado e um propósito renovados,
quando minha alma perder as forças e minha visão ficar embaçada.

Que meus ideais permeiem todos os meus pensamentos e esforços,
e que eu possa não perder de vista jamais as Tuas realidades supremas!

Eu me inclino reverentemente diante de Ti,
Força do meu coração, minha Luz infalível.
Amém.

retirado do blog:
http://caminhodomeio.wordpress.com/2008/03/28/uma-oracao-ao-eu-superior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário