Sexta-feira 13 - várias dicas!!


Sexta feira 13 obaaa .......
Dizer que é um dia de azar é coisa de quem não entende nada , mas o mito vem de longe na tradição nórdica
Freya, a deusa escandinava da paixão e da fertilidade. 
Segundo a lenda, quando as tribos nórdicas e germânicas foram obrigadas a se converter ao cristianismo, ela foi considerada uma bruxa, exilada no alto de uma montanha. 
Dizia-se, então, que, para vingar-se, ela se reunia todas as sextas-feiras com outras 11 bruxas e o demônio, num total de 13 entidades, para rogar pragas sobre os humanos.
Isso era usado para incitar a raiva e a animosidade das pessoas contra Frigga, embora nem sequer existissem figuras malignas como o diabo nessas culturas.

Como a sexta-feira era um dia consagrado à deusa Frigga ou Freya (cujo nome deu origem ao nome do dia da semana nas línguas anglo-saxônicas) e, portanto, ao feminino, o advento do patriarcado judaico-cristão fez com que esse dia fosse o escolhido para ser amaldiçoado, como tudo o que dizia respeito às mulheres, como a menstruação, as formas arredondadas, a magia, o humor cíclico, o pensamento não-linear, etc.


Na Wicca ou Bruxaria Moderna o dia treze de todo mês se tornou um dia mágico de muito poder, onde qualquer ritual ou magia se realiza! 
 
Também o dia 13 é coração de todo o mês. 
Para os magos modernos, uma noite de Lua Cheia numa sexta feira treze, é o dia de mais poder para feitiços de amor ou adivinhação.


Feitiço de Adivinhação para sexta 13 de Lua Cheia

Um feitiço para despertar a adivinhação,ideal para sexta - feira 13 se for uma noite de Lua Cheia, é colocar água num recipiente e deixar que o reflexo da Lua apareça. 
Olhe sem piscar para a Lua refletida na água. 
Deixe o olhar perder o foco. 
Logo você começará a ver coisas e/ou ouvir vozes!
É natural, deixe sua vidência dispertar.
 
 

  Garrafa de Proteção de Terra (muito antiga)

Numa garrafa de vidro longa e pequena, deposite terra fresca e limpa. Encha até a boca e tampe com uma rolha. Deixe essa garrafa perto da entrada, de preferência em uma janela, para proteger sua casa do mal.

Em eras passadas acreditava-se que a terra confundia os espíritos do mal e os demônios, que teriam que contar cada grão de terra dentro da garrafa antes de entrar na habitação.

Hoje os espíritos do mal são vistos como negatividade que flutua em grande quantidade sobre a terra. Essa negatividade pode entrar em sua casa. Portanto, esta terra de proteção pode ser útil ao bloquear essa negatividade, impedindo-a de entrar em sua casa.


Magia do Amor para Sexta 13

Você vai precisar de:
1 vela amarela
1 vela rosa
1 vela branca
1 maçã
Mel
Papel branco
Lápis
1 pires branco virgem

Em um pires coloque a maçã (elemento terra) representando seu amor, deixe cair sobre ela um pouco de mel para atrair energia positiva, e acenda as três velas ao redor da maçã.
Escreva em um papel branco tudo que você deseja no amor, no geral, e coloque embaixo do pires da maçã.
Quando as velas estiverem quase terminando de queimar, pegue com uma pinça seu papel e queime nas chamas de uma das velas, coloque num recipiente como o caldeirão para terminar de queimar e jogue as cinzas em água corrente.
Importante; sempre mentalizando o crescimento dos seus desejos. A Lua Mãe estará protegendo seu ritual.
Caso esteja no trabalho ou em local que não possa realizar seu ritual, faça uma meditação visualizando as cores amarelo, rosa e branco, com uma respiração profunda e mentalizando seus desejos.
Concentre-se muito no dia, na lua e no desejo, agradeça aos Deuses.






Bolo de laranja para atrair a prosperidade

Atendendo a pedidos e colocando em prática o post anterior...
Colocarei um bolo feitiço para atrair dinheiro para todos que comerem!

Como o Sol reje a laranja a receita deve ser feita no dia de Sol, que é domingo ou em outro dia mas no horário de Sol(veja a tabela planetária). Assim o feitiço é sem falhas.

Ingredientes para iniciar a preparação do bolo:
1 vela verde
noz moscada ralada
1 incenso de noz moscada

Ingredientes para o bolo:
3 colheres de raspas de casca de laranja
meia xícara de manteiga derretida morna
1 xícara de açúcar
1 ovo
1 xícara de passas sem caroço
1 xícara de leite talhado (para talhar o leite deixe da noite para o dia fora da geladeira, ou coloque meio limão na xícara de leite fresco e espero umas 2 horas que ele vai talhar).
1 colher pequena de fermento
meia colher de chá de sal
2 xícaras de farinha de trigo
noz moscada ralada a gosto(Acho que posso dizer que este é meu segredo uso em tudo rsrs. Pois atrai a prosperidade em geral e aumenta a intuição)

Modo de preparo:
Quando fazemos magia na cozinha sempre , mas sempre limpamos nossos templos, ou seja, você mesma com um bom banho ( de ervas se possível) e sua cozinha. Depois da faxina, acenda o incenso para ir atraindo o clima de magia para sua cozinha. Rale a noz moscada, pegue a vela verde e escreva nela com a unha ou sua adaga o que deseja, eu escrevo para essa receita. "Que este bolo traga dinheiro a todos que dele o comerem".
Esfregue a noz moscada na vela e a acenda, agradecendo a dádiva de poder fazer um alimento que lhe proporcione atrair dinheiro a todos que dele comerem.

Depois inicie o bolo, nada de batedeira em bolos mágicos, mão na massa mesmo.
Bata a manteiga e o açúcar, ate ficar bem homogenio. Adicione o ovo (previamente batido), e todos os outros ingredientes menos o fermento.
Bata bem até formar um creme, e enquanto bate o bolo lhe transfira todo seu amor e visualize as pessoas comendo ele, sorrindo e dias de fartura se aproximando. Por último coloque o fermento e bata um pouco, só mais um pouco. O fermento magicamente faz crescer o feitiço...
Asse em fogo médio por mais ou menos 45 minutos.

Como este é um bolo de prosperidade, vamos evitar desperdícios e usar a laranja da qual raspamos a casca para não desperdiçar nada e além disso o suco da laranja intensifica o amor, seja ele o de família ou de homem para mulher. Assim faremos uma calda de suco de laranja para o bolo.

Calda de laranja

1 copo de suco de laranja
1 copo de açúcar
pouco menos de meia xícara de manteiga derretida
1 ovo
1 colher grande de maizena
raspas de laranja a gosto se sobrou
noz moscada ralada a gosto

Bata o açúcar com a manteiga numa panela ate ficar bem homogenio, acenda o fogo, deixe baixo, acrescente a maizena e o suco de laranja.
Mexa sem parar, bata o ovo num prato e o despeje na panela, junte as raspas de laranja e a noz moscada.
Cozinhe até formar uma calda, além de deliciosa, e uma declaração de amor a sua família, amor ou amigos. A laranja aumentará o amor no coração de quem dele provar.
 
 textos copiados de Andréia Hermann.
Gratidão amiga!!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário