11 de Fevereiro - Calendário Mágico

Toda 4ª feira é dia do Raio Branco de Serapis Bey

Serapis Bey foi um rei-sacerdote em Atlântida, onde já atuava no Templo da Ascensão.
Com a proximidade da queda da Atlântida, os oficiantes e guardiões das chamas sagradas foram avisados e, assim, ele fugiu com seu grupo se servidores da luz para Luxor, no Egito, onde ancorou o novo Templo da Ascensão.
É do mesmo templo, posteriormente realocado para a Quarta Dimensão, que ele atua como dispensador do Quarto Raio para a humanidade, sustentando os atributos da pureza, ascensão, artes, ressurreição, autodisciplina e ordem.

Serapis Bey várias encarnações no Egito.
As mais conhecidas foram como os faraós Akhenaton IV e Amenophis III (construtor do Templo de Tebas e de Karnak).
Apaixonado por arquitetura, construiu noutra de suas encarnações, na Grécia, o famoso Parthenon.
Tem sido grande construtor de templos, tanto físicos como internos, a serviço da Luz. Ascencionou no século IV a.C..

Diz o Mestre Serapis Bey:

"Sinto-me honrado em responder a qualquer pergunta relacionada com o emprego da poderosa Chama da Ascensão, cujo objetivo é elevar toda consciência à sua antiga e natural condição divina. Cada elétron de luz que flui prazerosa e ininterruptamente da Fonte do Universo ao vosso coração contém, latente, a virtude do Fogo Sagrado.
O Fogo que abastece a vossa mesa e veste o vosso corpo;
o Fogo que transmuta a vossa transgressão em harmonia;
o Fogo que, tal como um elixir, restaura as forças que possuístes em tempos passados no Grande Sol Central, na esfera interna e também nesse mundo físico;
o Fogo que, unido à Chama Cósmica, quando o vosso momentum estiver edificado, irá presentear-vos como grande acontecimento que conheceis como ascensão."

Apelo ao Mestre Serapis Bey

Amado Mestre Serapis Bey
Muito te amamos e agradecemos pela chama da ascensão
O caminho para nós e para a humanidade
Em nome da sagrada Presença EU SOU
Apelamos a Serapis Bey e à Fraternidade da Ascensão
Para que mantenham a Chama Branca em nossas vidas
Atuando em nossos corpos mental, emocional e físico
Bem como no dia a dia em nossos lares, finanças e interesses
Permiti que mediante seu impulso,
o poderoso Raio Branco ascensione tudo em nossa vida
Amor, Felicidade, Abundância, Saúde, Vitória e Perfeição
Mantendo isso para toda a Eternidade.
Assim É!

Decreto "EU SOU a Presença de Deus"
(Visualizando a chama branca)

EU SOU a Presença de Deus em ação, pensamentos, palavras e sentimentos...
EU SOU a Presença de Deus eliminando as imperfeições...
EU SOU a Presença de Deus ativando os átomos e elétrons de meu corpo físico...
EU SOU a Presença de Deus harmonizando-me e equilibrando-me...
EU SOU a Presença de Deus trazendo a abundância às minhas mãos...
EU SOU a Presença de Deus manifestada em saúde e paz.
EU SOU... EU SOU... EU SOU...
EU SOU a Presença de Deus!

QUARTO RAIO (BRANCO-CRISTAL)

É a energia de Deus que sustenta os atributos da harmonia, da pureza, da ordem e da ascensão. O Quarto Raio é a ponte entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.
É por meio dele que o homem realiza a ascensão, incorporando-se definitivamente ao seu Merkabah ou Corpo de Luz e assumindo sua identidade cósmica como filho perfeito de Deus.

Este Raio leva todas as formas ao aperfeiçoamento.
Leva o homem a perceber os limites do campo de consciência no qual está confinado e o impulsiona, às vezes por meio de conflitos, a conquistar o equilíbrio e a harmonia.
Estão sob sua influência os arquitetos, os artistas, as pessoas que valorizam a ordem, a beleza e a perfeição.
Seres pouco evoluídos manifestam essa influência sendo excessivamente dualistas, sensuais e conflituosos.

Quarto Raio (Branco-cristal):

Atributos - Pureza, transparência, ascensão, ressurreição, beleza, senso artístico e estético e harmonia
Dia da semana - quarta-feira
Símbolos - chama branca; flores brancas; lírio branco

Chohans - Serapis Bey e Lis, que atuam na dispensação desse raio de seu templo etérico sobre Luxor, no Egito.
Músicas-chaves: Sonho de Amor e Solicitude, de Franz Lizt.

Arcanjos - Gabriel e Esperança, que do seu templo etérico na Califórnia, nos EUA, sustentam o Plano Imaculado (o modelo divino) para a humanidade.
Música-chave: primeiro movimento de Parsifal, de Wagner.

Elohins - Claire e Astréa, os elohins da pureza, protetores do Plano Imaculado para toda a humanidade. Seu templo etérico fica sobre o Mar Branco, na Rússia.
Música-chave é Concerto para Piano em La Menor, de Grieg.

Invocação da Chama Branca

Em nome da Presença de Deus EU SOU
Apelamos à Fraternidade Branca de Luxor
A Chama da Ascensão
Mestre Serapis Bey, intensificai a atividade do Quarto Raio em nós
E em nosso planeta
EU SOU decretando a paz, a harmonia e a perfeição
EU SOU a pureza cósmica em ação
EU SOU a plena atividade do Quarto Raio
EU SOU a Terra em ascensão
EU SOU, EU SOU, EU SOU

Apelo aos Ilminados do Quarto Raio

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama Branco Cristal dos Elohins Claire e Astréa, Mestres Serapis Bey e Higéia, Arcanjos Gabriel e Esperança e suas Legiões de anjos em atividade em meu benefício e de toda a humanidade.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Apelo ao Elohin Claire

Bem-amado Elohin Claire, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande serviço a mim e a toda a humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima e flamejante Luz Branca, que repele toda a energia desfavorával que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo!
Eu ordeno que se manifeste a pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento e do pensamento, etérico e físico.
A pureza deve expandir-se, expandir-se, expandir-se agora.
Em meu mundo não há limitações nem trevas.

Apelo ao Arcanjo Gabriel

Bem-amado Arcanjo Gabriel,
eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.
Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:
EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.
EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza,
minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.
EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas. EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário