19 de Março - Calendário Mágico

A data 19 de março é repleta de energias especiais e celebrada intensamente em diversas tradições místicas e espirituais. Saiba o que faz desse um dia especial e como você também pode celebrá-lo.

Dia de São José

Na tradição católica, homenageia-se nesse dia São José, esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus. São José é invocado como protetor das famílias e dos trabalhadores e a devoção a ele é uma das mais difundidas no catolicismo há muitos séculos. Posteriormente, essa grande alma volta a Terra na personalidade dee Saint Germain!!



Dia de Saint Germain

Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido ninguém menos do que São José. Por isso é que ele é celebrado também nessa data.

Saint Germain é o Mestre do Raio Violeta e dispensador da Chama Violeta, poderosa energia transmutadora que, quando invocada, atua na limpeza cármica e na cura dos males físicos e espirituais.

Para ler mais sobre Saint Germain e saber como invocar o poder da Chama Violeta, CLIQUE AQUI.

Para algumas correntes espirituais, o dia 19 de março de 2010 representa uma data extremamente importante, marcando o início da nova era de ouro de Saint Germain, a partir da qual a humanidade dará um salto em sua evolução espiritual.

Gênios da humanidade

Na Cabala, o dia 19 de março é uma das cinco datas durante o ano que não são regidas por um anjo particular, sendo considerado um dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Para ler mais sobre isso, CLIQUE AQUI.
Nesse dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.



Ano Novo Astrológico e Esotérico

No dia 19 de março encerra-se um ciclo astrológico, pois é em 20 de março que a primeira constelação atinge o meio do céu. É quando abre-se o período regido pelo primeiro signo do zodíaco, Áries. Por esse motivo, esotéricos de todo o mundo festejam nessa data seu Ano Novo.

Conectando-se à energia!

Todas essa razões fazem desse uma dia muito especial.
Aproveite para conectar-se com essas energias e trazê-las para sua vida.
Pode ser fazendo uma oração a São José, acendendo uma vela violeta em homenagem a Saint Germain, invocando a presença dos anjos ou simplesmente fazendo uns minutos de meditação e silêncio.
O importante é estar em sintonia com todos aqueles que nessa data se transformam em canais para que a energia positiva flua na Terra.

copiado de http://magiadobem.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá!

    Ouvi dizer que hoje, dia 18/03 é dia de oferendas à deusa Sheila na Gig....

    Beijos mil e que ótimo post!!!!

    ResponderExcluir
  2. Val,

    no twitter também postei que dia 18 era o dia dela, mas procurando aqui, também vi que no ano passado marquei seu dia como 04 de maio!!!
    Aqui está o link para esse post:
    http://mirhyamcanto.blogspot.com/2009/05/04-de-maio-calendario-magico.html
    PS: coloquei uma caixa de pesquisa, assim fica mais fácil achar as coisas!!

    beijos

    Mi

    ResponderExcluir