Fim de semana encantado....

Participei da Cirandda de Sábios – III Encontro do Sagrado Feminino, que aconteceu na Hiper-super-aconchegante e amorosa Cirandda da Lua, onde a Soraya e sua equipe, Val, Cris e demais, me deixaram completamente a vontade e enturmada.


Conheci a Soraya em 2007, quando Me dei de presente de aniversário, um domingo (muito especial) de aprendizado a través do Oráculo das Deusas.
Nesse dia, tão especial para mim, recebi o “Parabéns a Você” de diversos corações, (que nunca tinham me visto), desejos SINCEROS de felicidades por mais um ano..., aqueles que são feitos realmente sem outros interesses...


E assim, essa fada bailarina se instalou em meu coração.

Quando a saudade apertava, quando a necessidade de ter alguém que sente e sonha com os mesmos propósitos ficava mais forte, comparecia nas Ciranddas no Parque da Aclimação, para compartilhar da magia da dança circular...

Desconectada desse mundo mágico, seguindo uma trilha solitária, de contato forte e absoluto com a Deusa, dentro do coração, neste fim de semana refastelei a minha alma mágica em companhia de tantas e tantas pessoas iluminadas, que transbordam amor a Deusa e respeito e igualdade ao próximo, de uma forma tão espontânea de ser, que, de novo, fui carregada e aconchegada pelo colo da grande Mãe, que reabasteceu o meu Amor por Ela e por todos aqueles que pude conhecer nesses 2 dias de puro encantamento.

Foram tantos ensinamentos, tanta diversidade que sempre levava ao mesmo fim..., que fica a certeza de que o Amor compartilhado criou raízes profundas e fortes no meu coração.

O desvendar de novas culturas, através do Tambor mágico e sacralizado do Junior Patta e Mari,
contando e cantando a tradição Nativa.



Com a Leny Spessotto conversamos sobre a forma de associar as diversas correntes de pensamento de uma maneira universal, sem preconceitos ou sectarismos, para através da exexmplificação diária, incultir em nosso meio, novas práticas sustentávie e de respeito ao Planeta ...
Em seguida dancei com a Andréa Zanetti e sua suavidade, através dos ciclos da Natureza.

E por fim, aprendi a alinhar o templo sagrado da Deusa através da massagem holística ensinada pela Adriana (Adriana Cavalari – Malemm)

Que me essinou novas formas de liberar tensões acumuladas no corpo.


No domingo, completamente mágico,

iniciei a jornada através da sabedoria de Léo Artese que esclareceu a necessidade de seguirmos os ciclos da Natureza como forma de estarmos sempre no fluxo da energia maior, que a cada um mês e meio, um ciclo se inicia, desenvolve e termina dando início a uma nova pessoa, sempre mais aprimorada por ser cada vez mais conhecedora de si mesma.

Em outro momento mágico, vesti a saia cigana e re-lembrei de um tempo feliz e muito importante da minha alma, quando dançava ao redor da fogueira , com o clã reunido e a querida “baba” orientando os passos de tudo um povo. Orgulhoso de sua raça e principalmente de sua Liberdade...
Essa vivência tão linda foi possibilitada através do carinho e atenção da Hilda Morelli
Seguindo a pura magia do dia, conheci Tânia Gori da Casa de Bruxa que ensinou diversos usos de algumas ervas , que com o seu jeitinho de menina, acarinhou a todas as presentes. E eu ainda ganhei um livro!!!! , A Bruxa e o Cavaleiro , foi emocionante!!!



E para encerrar o ciclo de palestras, compartilhei da benção de escutar Claudiney Prieto tão verdadeiro e tão claro, fazendo-nos conectar através de uma vivência lindíssima os nossos 3 Eus, para harmonizá-los e centrados, e assim conseguirmos mais facilmente a realização de nossos sonhos....

E finalizando esse momento tão mágico da minha vida, a Cirandda amorosa da Soraya que envolveu a cada um em puro Amor e Conexão com Afrodite , a deusa do Amor.

A todos os palestrantes que com seus corações abertos, nos passaram tantos ensinamentos de forma tão amorosa e simples, tão aconchegante e sincera, o meu beijo carinhoso de Gratidão profunda e a certeza de que não importa a distnacia física, mas a união por um propósito “suleado” (como diz o Léo Artese) no Amor e no bem comum, nos unem, seja em um próximo encontro, em um próximo sonho, em uma próxima jornada.
Cada um estará guardado no cofre do meu coração, como um amigo de ideal, como um irmão de caminhada e um ser humano que teve coragem de viver e ser FELIZ.

Gratidão Imensa a todos,
Muita Luz e Paz em suas caminhadas de ensinamentos e exemplos.
Que a Deusa dos mil nomes, envolva a cada um em sua Luz.

Um comentário:

  1. Olá!

    Que post lindo!!!!! Você escreveu sobre cada um, que legallll.....

    Vou visitar seu blog!! :)

    Beijos mil e gratidão pela presença no encontro.
    Beijo grande,

    Val Gatona
    (Valeria Zukauskas)
    www.peludosecharmosos.com.br/blog

    ResponderExcluir