Bagagem de bruxa

Alguém me perguntou há pouco tempo, se eu tivesse um saco de bruxa e se eu carregasse todas as coisas que me fazem uma bruxa dentro  dele...
Estou certa que eles não estavam esperando as respostas que receberam ....

Eu levaria uma folha da árvore de um carvalho antigo ... para me lembrar que a sabedoria leva muito tempo para crescer, mas como ele, é forte e inabalável.

Eu levaria uma pedra ... para me lembrar que osolo em que piso é sagrado.

Eu levaria a uma pena de um corvo ... para me lembrar que os mistérios estão à nossa volta - o tempo todo.

Eu levaria um dente de leão ... para me lembrar do poder do ar - soprando o novo e o velho.

Eu levaria uma concha ... para me lembrar que, como o oceano, eu devo sempre estar disposta aos fluxos e refluxos.

Eu levaria um palito de fósforo único ... para me lembrar da chama da paixão e como ela pode queimar forte e quente, mas que se  extingue se não for cuidada.

Há muitas coisas que gostaria de levar no meu saco de bruxa para me ajudar a lembrar o que é realmente importante e permanecer fiel a quem eu sou.  
Nem as bugigangas brilhantes e brilhantes que me são tão  queridas tomariam o lugar das coisas que me rodeiam , presentes dados pela Mãe natureza, e que são sagrados. ) O (

~ Leandra

** Esta bolsa é feita por Linda Lindquist Baldwin e sua "Belsnickles" coleção - http://www.lindalindquistbaldwin.com/index.html


* O Coven Avalon afirma não ter direitos a esta obra, ou qualquer em nossa página. Se esta obra pertence a você e você gostaria que nós para removê-lo, entre em contato conosco e vamos certamente fazer isso. Sendo um site educacional sem fins lucrativos, que operam sob a regra de uso justo da Lei de Copyright dos EUA - por favor consulte as informações da página para obter mais detalhes. Bênçãos!


 texto copiado de https://www.facebook.com/yeoldewitchesbrewmag

Nenhum comentário:

Postar um comentário