Domingo - 1º Raio


PRIMEIRO RAIO (AZUL)

É a energia de Deus que irradia os atributos da vontade, da força e do propósito.
Tudo origina-se da Vontade de Deus.
O Primeiro Raio corresponde ao aspecto Pai da Santíssima Trindade e aos atributos do propósito, poder e proteção.
No homem, estimula as qualidades da iniciativa, coragem, fé, força, determinação e domínio. Cosmicamente, é a energia que destrói as formas ultrapassadas para o surgimento de novas.

As pessoas influenciadas por esse raio demonstram grande autoconfiança, independência, liderança natural e capacidade para administrar e comandar.
Seres pouco evoluídos, porém, manifestam esses atributos na forma de ambição, impaciência, egoísmo, autoritarismo e usurpação do poder.
Atributos: vontade, poder, propósito
Dia da semana: domingo
Símbolo: espada de luz azul (Excalibur)
Chohans - Mestre El Morya e Lady Mirian, dispensadores deste raios que atuam do templo etérico sobre Darjeeling, na India.
Música-chave: Pomp and Circumstance, de Elgar.
Arcanjos - Miguel e Fé, que irradiam a chama da fé, da Vontade de Deus e da proteção do plano etérico sobre Banff, nas montanhas do Canadá.
Música-chave: Coro dos Soldados da ópera Fausto, de Gounod.
Elohins - Hércules e Amazona, que sustentam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária de seu templo etérico sobre Zurique, na Suíça.
Música-chave: Quinta Sinfonia de Beethoven.

Invocação do Primeiro Raio

El Morya trazei à Terra as virtudes da Chama Azul
Apelamos a plena atividade do Primeiro Raio em nossos mundos e seres.
EU SOU a determinação em caminhar pela senda.
EU SOU a fé no poder de Deus Pai-Mãe de toda vida.
EU SOU a proteção que se instala ao meu redor.
EU SOU expandindo a Vontade do Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU selando a Terra no Raio Azul.

Decretando a Vontade de Deus:

EU SOU a Vontade de Deus.
EU SOU o caminho, a determinação, a fé, a firmeza de propósitos.
EU SOU a espada do poder apontado para Deus.
EU SOU a fé no caminho da realização.
EU SOU cumprindo meu plano arquétipo.
EU SOU o retorno ao Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU

Apelo aos Arcanjos Miguel e Fé

Arcanjos Miguel e Fé e suas Legiões de Luz,
Vinde sobre a Terra e
seccionai, seccionai, seccionai com a vossa espada azul do poder
Toda atividade maléfica contra a humanidade
Transmutai, transmutai, transmutai
tudo em pureza, harmonia e perfeição por toda a eternidade
Protegei, protegei, protegei-me de todos os perigos
Contra qualquer inimigo nefasto e traiçoeiro
Por todos os momentos da minha vida
EU SOU, EU SOU, EU SOU
(fazer a invocação 3x)

Decreto do Elohin Hércules

Amado Elohin Hércules
Sustentai, sustentai, sustentai
A proteção divina em todos os servidores da Luz.
EU SOU um Ser Azul.
EU SOU a proteção do Elohin Hércules eternamente sustentada.
EU SOU um campo de Luz eletrônica ao meu redor.
EU SOU, EU SOU, EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário