Gaspar = Mestre Djwhal Khul

Gaspar, hoje conhecido como Mestre Ascenso Djwhal Khul, da chama trina, do amor do ensinamento de Deus em ação, agora doado aos outros vistos como Fraternos ou irmãos que se querem curar de todas as sua feridas ou chagas.
Ele tem sido chamado “O Mensageiro dos Mestres”.
É profundamente erudito e sabe mais sobre os raios e as Hierarquias planetárias do sistema solar.
Alcançou seu mestrado na presente encarnação. Viveu no Tibet, sendo conhecido em sua mocidade pelo nome de Gai Ben-Jamin.
Presidiu um grupo numeroso de lamas tibetanos tendo sido um abade desse monastério lamásico.
Ele vem nos lembrar a todos, que somos discípulos, desde o aspirante mais humilde até o mais adiantado do Cristo.
Atua como um transmissor de Luz.
Seu trabalho consiste em ensinar e a difundir o conhecimento da Sabedoria Eterna a todos os que se disponham de coração a encontrar essas respostas.
Seu raio de ação é a chama trina.
Ele trabalha com aqueles que curam e coopera desconhecido e invisível, com os pesquisadores da verdade nos grandes laboratórios do mundo, com todos que definidamente almejam a cura e o alívio do mundo e com os grandes movimentos filantrópicos da humanidade, tais como a Cruz Vermelha.
Trabalha, também, amplamente, com certo grupo de devas dos éteres, que são os devas curadores, que assim o ajudam no trabalho de sanar alguns dos males físicos da humanidade.
Está sempre à nossa disposição para nos encaminhar, enquanto ainda nos portamos como aspirantes emocionais, o que dificulta nosso contato com nossos Mestres e nossas realidades que vibram em sintonias mais sutis, porque ainda não transmutamos a nossa devoção emocional, em desinteressado serviço a humanidade e não aos Mestres.
Ele nos ensina, iluminando nossos mentais, como trabalhadores universalistas, a aspiração e a vontade de servir desde o plano das emoções ao plano mental, que é o plano onde podemos manter contato com os nossos irmãos maiores.
Muitos de nós envolvidos nesse processo da higienização planetária, estamos ligados a esse irmão maior.
"Nada debaixo do céu pode parar o processo da alma humana
na sua longa peregrinação da escuridão para a luz,
do irreal para o real,
da morte para a imortalidade
e da ignorância para a sabedoria."

Djwhal Khul

Nenhum comentário:

Postar um comentário