Melchior = Mestre El Morya

Melchior foi um dos Reis Magos, uma das encarnações de El Morya - é o Chohan (diretor ou dispensador) do Primeiro Raio ou Raio Azul, reverenciado no dia de Domingo, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, Fé, Proteção, Coragem e Força.

Determinação, firmeza e liderança são os mais marcantes traços de El Morya, que encarnou vários reis como Nabucodonosor, da Babilônia (630 aC); Leônidas, de Esparta (532 aC);
Melchior, um dos reis magos que deu aporte energético ao nascimento de Jesus; e Arthur, o unificador dos clãs da Inglaterra no século VI.
Na Mongólia, foi imperador duas vezes entre os séculos XIV e XV: como Akbar, o Grande, que unificou seu povo e transmitiu-lhe os valores do monoteísmo; e Shah Jahan, o lendário construtor do Taj Mahal, um monumento ao amor até hoje cultuado no islamismo.

Em sua última encarnação terrena, foi El Morya Khan, filho do monarca de Bangladesh. Nesta existência, ele renunciou ao trono do qual era herdeiro e abraçou a vida religiosa, tendo ascencionado em 1888.

Diz Mestre El Morya:
"A vontade de Deus é o bem. A Vontade de Deus quer a criatura livre. A Vontade de Deus quer ajustar o eixo da Terra e assim restabelecer o equilíbrio do clima. A Vontade de Deus quer que toda pessoa, por si própria, obtenha o suprimento de suas necessidades diárias. A Vontade de Deus quer que desapareçam as doenças, as mortes, as limitações de toda sorte e o desequilíbrio da mente e do corpo;
quer que desapareçam a indisciplina, a impureza e a grosseria;
quer que novamente brilhe a Luz Fundamental;
quer que a Terra ostente, outra vez, as cores claras e brilhantes e a beleza que possuía ao ser concluída pelo Elohin."


Apelo ao Mestre El Morya

Bem amado Mestre Ascensionado El Morya, eu Vos amo e Vos abençôo. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em Vossa Chama Azul-Branca do Amor e deixai-me sentir a Vossa Força e o Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos. Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina: "seja feita a Vossa Vontade e não a minha". Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes e à Presença Divina em cada Coração Humano.


Apelo à Vontade Divina
A Vontade de Deus é o bem
A Vontade de Deus é Luz
A Vontade de Deus é bem-aventurança
A Vontade de Deus é paz
A Vontade de Deus é pureza
A Vontade de Deus é equilíbrio
A Vontade de Deus é bondade
(fazer três vezes)


Um comentário:

  1. Obrigado, por compartilhar uma pequena fração de seu conhecimento ........parabéns pelo blog

    ResponderExcluir