04 de Dezembro - dia de Iansã!!!

YEPARRÊY OIÁ 
SUA BENÇÃO A TODOS SEUS FILHOS

Êparre Minha Mãe Yansã!

Na Tua Lei, que tudo movimenta e direciona, a tudo e a todos na Criação!


Orai por nós!

Eu vos rogo que movimente meus passos, direcionando-os para o melhor caminho rumo ao Nosso Divino Criador, Nosso Deus.

Minha Mãe, não permita que as barreiras, que porventura surgirem na minha caminhada terrena e espiritual, estagnem o meu rumo ao horizonte.

Que o seu elemento eólico, vivo e Divino, possa alimentar cada vez mais a minha chama que aquece o meu espírito, chama essa que me impulsiona a servir sempre meu Pai Maior, fazendo sempre a Vontade Dele, em beneficio do meu semelhante e de toda a criação.

Oh! Sagrada Mãe Yansã, eu também vos suplico, nessa minha humilde oração, que caso a chama da vaidade e da soberbia venha incendiar o meu mental, eu vos imploro que o seu elemento eólico, vivo e Divino, sopre na força dos sete ventos, esgotando do meu ser esse negativismo.

Sagrada Mãe Eólica, Regente do Trono Feminino da Lei Maior, eu na condição de teu servo encarnado, rogo por ti!

Iansã da Blessed!!

A minha alma canta!

O meu corpo se inflama!

O meu espírito clama por tua chama!

E Chama... Chama... Chama!

Êparrei Minha Mãe Yansã!
copiado de Ivete Cavalari

Nenhum comentário:

Postar um comentário