24 de Março - Calendário Mágico

Comemoração do dia do Arcanjo Gabriel

No dia 24 de março comemora-se o Dia do Arcanjo Gabriel.
Segundo a tradição cabalística a tradução de seu nome é: “aquele que ativa a Luz de Deus em nós”.
Arcanjo Gabriel, juntamente com sua contra-parte Sra. Esperança, se manifesta no 4º Raio = Cristal.
Este raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem.
É Gabriel quem traz "as boas novas".
O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus interno.
Seus Anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria.
É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons.

Apelo ao Arcanjo Gabriel

Bem-amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.
Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:

EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.
EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.
EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas. EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário