Para todas as mulheres - Alerta !!!!

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo:

-'olha, não dá mais'.

Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?

Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu:

- "mas agora eu to comendo um lanche com amigos'.

Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele.

Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema.
Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta.

E sabe o que aconteceu?

Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito!

Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu.

Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos, filha única!
Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.

Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida.
Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.

Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha.

Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar.

Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.

Até que algo sensacional aconteceu...

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele.

Ele quem mesmo???

Martha Medeiros


"NASCEMOS E MORREMOS SÓS...........
POR ISSO A NOSSA VIDA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...
É UMA BAITA SACANAGEM DEIXAR PRO OUTRO
A RESPONSABILIDADE DE NOS FAZER FELIZ,
POIS SOMOS TOTALMENTE RESPONSÁVEIS PELA VIDA QUE OPTAMOS TER!!!!"

“Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar"

Recebi essa mensagem via e-mail e achei ótima, por essa razão postei aqui...

Na sequência copiei do www.muraldeimagens.blogger.com.br/ o Manual que segue abaixo:

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA

1) Se ele se interessou, ele liga !!!!
É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar para sair.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esqueça, parta para outra!!!
Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!!!
Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça...

3) Vocês saíram e ele não ligou mais.
Foi porque você deu????
Ou foi porque você não deu???
Na verdade, pouco importa.
Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo!!!!
Sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal.
Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho.
Ou seja, pare de se atormentar por que transou ou não!!!!
Duas lições: dar uma de difícil depois de uma certa idade já era!!!
RIDÍCULO é fazer tipinho!!!
E além do mais, você vai se arrepender de ter dado e de não ter dado...

4) HOMENS COMPROMETIDOS - diga não!!!
A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim???
Ótimo!!
Se ele quiser continuar infeliz, dane-se!!!
Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado???

5) Ouviu aquela clássica: " Você é boa demais prá mim..."
Acredite, amiga!!!
E é mesmo!!!!
Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!!!

6) NÃO TENTE...
Não dá prá namorar um cara pelo qual você naõ tem um mínimo de admiração.

7) TRAIÇÃO...
Não continue com um cara que te chifrou se você não aguentar a onda de ser traída de novo.
E olho vivo se ele já foi infiel com outras.
A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente...
ESQUEÇA!!!! Nunca é!!!


E NÃO ESQUEÇA...
A "FILA ANDA"!!!!!!

"Pior do que nunca achar o homem certo, é viver prá sempre com o homem errado."


Um comentário:

  1. Olá Mi,acesso seu blog todos os dias,pois adoro as novidades,ja tinha lido este post,mas achei que devia te enviar um comentario,sou lesbica,mas todas as situaçoes apresentadas se enquadram perfeitamente para nós,estou passando por um final de relacionamento,me vi em varias destas situações,Adoro seu blog.Leio sempre suas materias no site da Ana Maria.Sou de Itajuba,MG, quando puder gostaria de fazer um de seus cursos.
    Te admiro muito,beijos,no seu coração!!!!!!!1

    ResponderExcluir